Estava de malas prontas e então eu iria acompanhar o Luan em alguns shows,para fazer outras partes do livro.Fui para o aeroporto e embarquei as 19:00 horas.Quando eu acordei,olhei no relógio e já era de madrugada,Chovia bastante então resolvi ficar em um hotel.
-Luan..
-Oi.
-Desembarquei na cidade próxima agora mas está chovendo muito,Vou ficar em um hotel aqui e vou deixar pra ir amanhã de manhã,tudo bem?
-Claro. ~ele disse com sono. -Passa o endereço dai. ~ele disse.
Passei o endereço a ele do hotel e fui deixar minhas bagagens na recepção e logo após subi.Tomei um banho e eu havia pedido a comida,Ouvi a campainha tocar imaginei que fosse a comida então desliguei o chuveiro e fui abri a porta com a toalha para buscar a comida.
-Luan..O que faz aqui?
-Eu estava nessa cidade quando você ligou,Também não consegui desembarcar na outra cidade!Eu estava sozinho em um outro hotel próximo daqui então vim te fazer companhia.
-E cade sua namorada?
-Ela não pode vir,Então..Vai me deixar do lado de fora?
-Ah..Pode entrar.
Quando eu percebi que eu estava de toalha fiquei vermelha e percebi os olhos do Luan sobre mim com um sorriso,nossos olhos se sincronizaram e quando eu vi a porta havia fechado.Senti sua mão gelada percorrendo sobre a minha cintura e me puxando para seu corpo.Tentei sair dali só que ele havia me prendido na parede,suas mãos deslizavam sobre meu corpo e eu senti seus lábios aos meus.Seu lábio gelado e ao mesmo tempo quente sobre minha boca era como uma melodia nosso movimento,Ele foi me levando para o quarto mais no meio do caminho percebi que eu não podia!Ele não podia!Dei um tapa no ombro dele e ele me olhou sério sem reação.
-Luan..Não!
-Você tem razão,desculpa!Eu não consegui me controlar,me perdoa!Meu deus e a Jade?Eu não posso perde-la!
Nesse momento a raiva subiu sobre o meu corpo,meu olho insistia em sair lágrimas.Ele só estava preocupado nela?eu o havia perdido,eu sabia que aquilo era o certo mais uma parte de mim desejava ele tanto o quanto eu poderia descrever.
-Vou embora,me desculpa e por favor tente ficar longe de mim.
-Luan..
Ele havia ido e a porta havia fechado.Fui me deitar com o barulho da chuva entre lágrimas acabei dormindo.
No dia seguinte me levantei e fui ao aeroporto ir para a outra cidade para o show,coloquei uma calça pois fazia frio e uma blusa de manga.Cheguei no hotel de Friburgo as 10h,Tomei um banho e fui encontrar a banda e a equipe para fazer uma pergunta a eles para colocar ao livro.Havia ficado lindo,voltei para o saguão do hotel e encontrei o Luan sentado com seu cabelo ao vento.
-Clara..queria falar com você! ~ele disse se virando.
-Ah,pode falar. ~eu disse com desânimo.
-Me perdoa por ontem,é que eu perto de você eu não consigo controlar meu sentimento,é algo que não acontece por escolha minha é algo que é por impulso.Porque uma parte de mim quer você,e a outra diz que é totalmente errado o que eu estou fazendo.
-Te entendo.
-Me perdoa também pelas minhas palavras ontem?Sei que devem ter te magoado.
-Luan!Sinceramente?Magoou e muito!Por que,apesar de tudo eu te amo e tudo o que você diz me afeta de alguma maneira.Quando você disse aquilo sobre a Jade eu imagino que te perdi mesmo,porque finalmente uma mulher pode te conquistar.
-A Jade é uma excelente pessoa..e eu acho que finalmente estou me apaixonando.Me desculpa te falar isso!
-Tudo bem.
-E o Pedrinho como ele ta?
-Está ótimo!
-Que bom!!Tenho que ir agora,nos vemos a noite?
-Claro.
Ele deixou o saguão me deixando ali só,Peguei o livro e comecei a escrever,nem me dei conta que as horas foram passando rápido e quando eu ia ver já ia dar 13:00h,sai para almoçar e voltei para o meu quarto e continuei escrevendo.E assim foi o longo dia!