-Clara?
-Oi. ~eu olhava o seu corpo.
-Estou gostoso né? ~ele soltou uma risada
Quando me dei conta eu comecei a rir junto.
-E convencido também.
-Porque está acordada essa hora?
-Estou com sede.
-Fica a vontade. ~ele disse dando passagem pra mim abrir a geladeira.
-Ah,Obrigada.
Passei por ele e ele me prendeu no móvel da cozinha,o empurrei e ele me olhava assustado.
-Luan..você está namorando,eu sou casada.Isso não é certo,nunca foi.Independente dos meus sentimentos,acabou!Eu não quero nada disso pra mim,só minha família como era.
-Se você disser que sim,eu abandono tudo isso aqui.Eu termino com a Natália,nós construímos uma família,é só você querer.
Eu não respondi nada,apenas peguei meu copo d'água e sai dali.Ouvi seus passos atrás de mim,continuei andando e entrei no quarto.Quando eu me viro,ele já estava dentro do quarto.
-Luan..amanhã a gente conversa.
-Então vai ser assim,tudo que tivemos..Acabou?
-Já acabou a muito tempo. ~eu disse tentando esconder minha infelicidade
-Só não esqueça que eu te amo,e é só você querer que eu volto pra você.Sabe,tudo que não faz sentido em mim..Faz sentido quando estou com você.Eu sinto muito por tudo que eu já te causei.
-Está tudo bem Luan,por mais que você não mereça..Eu te perdoo,porque eu prefiro não guardar mágoas.Isso foi no passado,como você também.Eu só te peço que me deixe seguir em frente,mas sem você.Eu e você só vamos trabalhar juntos agora,então não dificulte as coisas.
Ele estava saindo do quarto chorando,me doía tanto vê-lo assim.Comecei a derramar lágrimas e segurei em seu braço,ele evitava me olhar.
-Eu te amo tanto,mas não é o suficiente no momento.Me desculpa. ~eu acariciei o seu rosto e ele saiu do quarto batendo a porta forte.
Luan Narrando:
Aquelas palavras doíam mais do que se arrancassem meu coração eu acredito,Eu sai do quarto dela chorando e me debatendo na parede.Eu a amava tanto e depois dessas palavras eu havia a perdido para sempre,Eu sei que tudo que eu fiz não foi certo.Mas nesse tempo que eu estive com ela,eu tentei reconquistá-la,e eu tinha esperança que iriamos voltar.Só que essa esperança se foi junto com as lágrimas derramadas ao quarto que ela estava.Entrei no meu quarto e me deitei na cama,chorando.Tentei prender as lágrimas só que eu não conseguia,doía tanto..mas tanto que eu não sabia como parar.
Naquele momento as lembranças vieram em minha mente,e eu decidi sair para esquecer ela.Era de madrugada,peguei meu carro e segui com o pé na estrada.Fui até a casa da Natália que era um pouco longe dali.Eu já tinha entrada liberada direto,então fui até o seu quarto e toquei a campainha.Ela demorou um pouco para atender e quando me viu abriu um sorriso e me abraçou.
-Que surpresa maravilhosa. ~ela disse.
Eu nada fiz,apenas quis esquecer as palavras da Clara e então nos beijamos e quando eu me dei conta já estávamos na cama.Eu não sentia nada além de prazer.Quando acabou ela se deitou ao meu ombro e me olhava contente.O que eu fazia com ela não estava certo,Ela era tão bela..merecia alguém melhor que eu.Olhei em seus olhos e me levantei,fiquei de frente a ela e a dei um beijo.
-O que houve?
-Precisamos conversar.
-Pode dizer. ~ela disse com um sorriso.
-Eu não queria fazer isso com você,eu juro que não queria.Você é tão jovem,bonita e carismática,qualquer homem daria tudo pra ter alguém como você.
-Luan você está em assustando. ~ela se sentou na cama e me olhava com medo.
-Eu te trai Natália,nesse momento não importa quem foi.Eu só quero que você siga em frente sem mim,seja feliz.Você merece alguém melhor que eu.Você é linda,uma das melhores namoradas que eu já tive.Só que eu amo outra pessoa e não a você.
Ela me olhava derramando lágrimas,com desgosto.Ela apenas se levantou e abriu a porta,ela nada disse.
-Adeus.
Sai pela porta e ela a fechou com raiva,Eu tentei ser o tão sincero com ela quanto ela era comigo.Eu disse que a trai,só não disse que foi com a Clara.Eu não queria que elas não fossem mais amigas por minha causa.
Quando eu voltei para casa,já estava amanhecendo.Me deitei e acabei dormindo.
-Luan..Luan.
Abri os olhos devagar e a Clara me olhava irritada.
-O que? ~eu coloquei o cobertor no meu rosto.
-Você terminou com a Natália?Ainda disse que traiu ela?
Me levantei e fiquei de frente a ela.
-Não é o que parece..eu não queria magoá-la mais do que eu a magoei,e eu fui o mais sincero possível.Eu só não disse que foi você que eu beijei,Vai ser melhor assim acredite.Ela é jovem e merece um cara melhor.
Ela me olhava surpresa talvez,pela minha atitude.
Clara Narrando:
Parceria da donzela na nossa fanfic: @fcodonzeladols
Parceria da donzela na nossa fanfic: @fcodonzeladols
To curiosa agora kkkk esse capítulo tá bom demais
ResponderExcluir@Negodasluanetes
Poxa pedi pra me avisarem, e nem me avisaram nada no tt ��
ResponderExcluirQuando postar me avisa pf @ConectadasDoLS
tadinho do luuh ://
ResponderExcluircontinuaaaaa?
@carol_mellos2
mds, apx pela fic, comecei a ler ontem, posta mais
ResponderExcluir/ @prateamarluans