terça-feira, 22 de abril de 2014

3°Capítulo

 Acordei com a cama vazia,olhei no relógio e já ia dar 12:00.Me levantei rápido,fiz minhas higienes e vesti um vestido um pouco justo,coloquei uma sapatilha e desci.
 Quando cheguei lá em baixo não havia ninguém na sala,nem na cozinha.Sai rodando pela casa e nada.Então eu fui pra fora da casa,o pessoal estava fazendo um churrasco.Fiquei com vergonha de chegar ali do nada,então respirei fundo e fui atrás do Pedro.Ele estava sentado no colo de um homem que não era o Breno e tinha cabelos propositalmente arrepiados.Quando eu ia chamar o tal homem,senti umas mãos no meu ombro.
-Amor.
-Quem é aquele homem com o Pedro?E porque não me acordou?
-É o Luan,namorado da Natália.Pedro gostou dele e eles viraram ´´amigos´´.E eu não te acordei porque te vi dormindo e você estava tão linda,fiquei com pena de te acordar. ~ele sorriu
Meu coração estava disparado,Droga!Não queria que fosse ele,prendi as lágrimas e selei meus lábios com o do Breno para tentar esquecer um pouco dos problemas,mais as lágrimas ameaçaram sair.
-Amor,ta tudo bem? ~ele parou o beijo me dando um abraço.
-Sim,depois a gente pode conversar?
-Claro,mas é sério?Se quiser podemos conversar agora.
-Melhor não.Aproveita a festa,e depois eu falo com você,estou com um pouco de dor de cabeça.Acho que vou ficar na sala.
-Ta bem,se cuida.Qualquer coisa me chama. ~ele me deu um beijo e eu entrei
Ele não havia reconhecido o Luan,e eu não conseguia virar de costas,não queria revê-lo.A Natália estava vindo em minha direção,quando eu estava indo entrar.Tentei me desviar dela mas acabei esbarrando em alguém,quando me virei para olhar..
-Me desculpa. ~ele disse sorridente
Não pode ser era ele,quando ele olhou nos meus olhos vi que sua feição mudou,ele estava nervoso,senti meu coração disparar.Comecei a respirar mais rápido olhando seus lábios e depois olhando cada detalhe de seu rosto,ele estava mais bonito e agora com barba.As palavras não saíam,ele estava como uma estátua parado na minha frente olhando o meu rosto.Seu rosto,seu corpo me deixava com a boca seca,eu não conseguia falar.Fiquei olhando em seus olhos e depois desviei o olhar e senti sua mão quente sobre a minha me fazendo estremecer.Meus olhos já estavam prontos para derramar lágrimas,Ele disse devagar com a sua voz falhada.
-Por onde este..ve?
Tive coragem de olhar nos seus olhos novamente e quando eu ia responder a Natália chegou eufórica.
-Luan,essa é a Clara e Clara este é o Luan. ~ela deu um sorriso
Eu não sabia o que fazer,o silêncio tomou conta do lugar.Eu estava irritada com ele,mas ao mesmo tempo com vontade de abraça-lo e sentir seus músculos ao meu corpo.Eu não deveria dar explicações a ele,ele ainda queria saber por onde eu estive?Fiz uma cara irônica e continuei a encara-lo com desprezo.  
-Gente?Oi? ~ela disse séria
Eu respirei fundo e respondi.
-Foi um prazer te conhecer,Tenho que ir agora.O Pedro deve estar me procurando. ~dei um sorriso a Natália e sai dali o mais rápido possível.
  Sai correndo pro quarto,ela não poderia saber que o Luan foi meu ex e muito menos que ele era pai do Pedro,e que ainda ele me traiu.Pensei em vários momentos contar pra ela,não queria que ela se magoasse com ele,mas ela estava tão feliz.O Breno se soubesse iria querer sair dali o mais rápido possível e com certeza contaria tudo e iria querer satisfações,pois na época ele quis ir atrás do Luan.
 Eu tinha que fingir que estava tudo bem,sequei as lágrimas,lavei meu rosto e desci.
Pedro estava brincando com a tia da Natália,então fiquei mais tranquila.Fui atrás do Breno,ele estava conversando com o Luan.Quando eu ia voltar,ouvi sua voz calma me chamar.
-Amor,venha aqui! ~o Breno me chamava 
Respirei fundo e fui na direção deles,me sentei ao lado de Breno e Luan fez uma cara irônica,como se não estivesse gostado.
-Então Luan,esta é a mulher da minha vida.Que eu falei com você. ~Vi ele piscando pro Luan que nada disse apenas me encarou,desviei meu olhar novamente.
-Então,a gente se conheceu agora pouco. ~eu disse trêmula 
-Ah,melhor assim.Eu já volto amor,vou pegar uma bebida quer uma?
-Não,deixa que eu pego.
-Que isso Cla,fica.Eu pego.
Ele se levantou e foi buscar as bebidas.Ficou só eu e o Luan,eu não conseguia olhar nos seus olhos porque ele me desconcertava de uma certa forma que eu não conseguia entender,fechei os olhos esperando que ele se levantasse e fosse embora dali.
-Então,está casada e já tem filhos? ~ele disse olhando para suas mãos
Eu não respondi,fiquei calada pensando como que ele ainda pôde falar comigo.
-Estou namorando a Nath como você sabe,e estou feliz. ~ele abaixou a cabeça e ficou quieto.
Tomei coragem para dizer finalmente.
-Luan,não fala pra ninguém sobre o que aconteceu com a gente.Foi passado,então fica no passado.E eu não quero ter contato com você,a não ser quando estamos perto da Natália,que ainda sim será por ela mas tirando isso..por favor eu não quero que me dirija a palavra.
  Breno chegou e me abraçou por trás,entregou a bebida ao Luan e o clima ficou tenso estávamos em silêncio,Eu me levantei e pedi licença.
 Sai dali o mais rápido possível,eu precisava desabafar com alguém.Me doía dizer aquelas palavras pro Luan,eu não sabia o que fazer.Pensei em falar com Breno,mas ele odiava o Luan.Pelo menos a anos atrás,pensei que se ele o reconhecesse o que ele seria capaz de fazer.
  Me bateu um frio e um medo ao mesmo tempo.Fui lá pra cima e coloquei o Pedro pra dormir,pois já estava anoitecendo.Desci para a fogueira,e todos ficaram em um círculo.O Luan estava tocando,e sua voz estava muito diferente.Me encantei ao ouvi-lo cantar,na verdade eu estava totalmente arrepiada,ele cantava olhando nos meus olhos.Eu disfarçava e olhava para baixo,tentando despistar sua atenção.Já ia dar 2 horas da manhã,todos já tinham ido dormir menos Luan,Breno e Natália.Ficamos ali em silêncio,Luan e Natália se beijavam como se não houvesse o amanhã,quis sair correndo dali.Mas eu não ia dar este gostinho pro Luan,então dei um beijo no Breno de tirar o fôlego.
 Breno que me olhou surpreso contribuiu com o beijo,ele levantou e disse que estava bastante cansado e ia dormir.Dei outro beijo e ele foi dormir,aproveitei e fui para o outro canto da casa,deixando Luan e Natália sozinhos.
 Eu estava na beira da piscina,olhando as estrelas e rezando para que o sono viesse logo e que eu não ficasse rolando na cama.Sorri quando senti uma mão na minha cintura,pensei que fosse o Breno mas quando eu virei era o Luan.Me afastei na hora e o encarei brava,fiquei esperando ele dizer algo então ele chegou mais perto e disse.
-Posso te fazer companhia? 
-Eu já avisei,fica longe de mim. ~deixei escapar algumas lágrimas 
-Clara,não fica assim.Deixa eu me explicar..
-Fica longe de mim!! ~eu disse mais firme 
-Para de ser imatura.
-Não faça ser mais difícil do que já é.
Sai dali irritada e senti suas mãos geladas me puxarem.Então eu tropecei e me apoiei sobre seu peito,ele me olhava com medo e tristeza,nossos lábios ficaram bastante próximos e dava pra eu sentir sua respiração.Eu não conseguia dizer nada,minhas pernas ficaram bambas então sai correndo dali e fui pro meu quarto.
Fechei a porta e comecei a chorar baixo para Breno não acordar,me deitei ao seu lado ainda chorando e acabei adormecendo em baixo do edredom que me confortava. 

3 comentários:

  1. Continua, pensei q eles iam se beijar :x @LuelvisAL

    ResponderExcluir
  2. pensei que eles iam se beijar
    tomara que o marido dela não descubra ou vai ter briga
    continuaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir