terça-feira, 29 de abril de 2014

6° Capítulo

-Luan?O que você faz aqui? 
Ele me interrompeu colando nossos lábios,foi uma sensação que eu não sentia a muito tempo.Algo me dizia que era pra mim parar só que todo o meu corpo queria mais e mais,nossos lábios se sintonizaram como uma música.Ele parou o beijo com um selinho e então ficamos de olhos fechados apenas sentindo a respiração alterada de cada um.Finalmente tive coragem de abrir os olhos e seus olhos castanhos me encaravam,tentei esconder o que eu havia sentido naquele momento..o que eu estava fazendo?eu sou casada.
 Por impulso dei um tapa no seu rosto e respirei profundamente e confusa o mandei ir embora do quarto.Vi que ele esperava outra reação por eu ter correspondido o seu beijo,ele saiu do quarto magoado e isso me doía tanto.Mas eu não podia fazer isto,sou casada e tenho um filho que amo mais que tudo,eu não podia abandonar tudo pra viver um amor que não deu certo a anos atrás.Mudei de roupa e não tive coragem de descer,fiquei sentada a beira da cama lembrando dos seus lábios tocando aos meus,coloquei meus dedos sobre minha boca e fechei os olhos lembrando da mão dele envolvendo minha cintura.Sei que o que eu estava fazendo era errado,mas todos os sentidos do meu corpo se acendiam quando eu estava com ele.
-Podemos conversar? ~Breno entrou no quarto
-Claro. ~eu disse ainda confusa
-Você sabe que eu não tenho muito ciúmes de você,e por isso te dou total liberdade pra sair com suas amigas e tudo mais porque eu confio em você.Mas hoje na piscina foi o cúmulo pra mim!!
Eu nunca imaginaria isso de você,ficar de brincadeiras com outro homem.Eu só não quero que se repita,porque depois quem eu vou procurar vai ser o Luan e não vou me responsabilizar pelas minhas atitudes.A alguns dias atrás mal se falavam,e agora estão amigos?Por favor Clara.O que há entre vocês?
-Não é nada disso que você está pensando,é que eu pensei que se eu me aproximasse dele você ficaria feliz.E não há nada entre a gente!!
 A verdade é que eu não sabia o que dizer,Ele me olhou esperando que eu dissesse mais algo,só que eu não conseguia,as lágrimas viam como impulso de culpa.Eu estava mentindo e fiz o que a anos atrás me doía mais que tudo,eu não podia fazer isso com ele.Olhei ao redor do quarto e ele não estava mais ali,tentei ligar para ele e só caía na caixa postal.Então,deixei várias mensagens para ele e adormeci.
 Era 4 horas da manhã quando eu acordei e ouvi um barulho na fechadura da porta.Era o Breno e ele estava fora de sí,resmungando.Fui em sua direção e ele fedia a bebida,ele mal conseguia andar.Eu nunca o vi naquele estado,me veio na cabeça o que ele poderia fazer se soubesse que eu e o Luan havíamos nos beijado.
 Balancei a cabeça só de imaginar o horror que poderia ser,o ajudei a tomar banho e logo depois ele se deitou e conseguiu dormir.E eu fiz o mesmo me sentindo culpada.
Acordei com uma dor no estômago e lembrei que iriamos embora hoje,talvez seja melhor assim.Eu ficar longe do Luan.Arrumei as coisas e desci com algumas malas.
-Deixa que eu pego. 
Luan veio em minha direção,me afastei e coloquei as malas no chão,não conseguia olhar em seus olhos e apenas segui a mesa do café da manhã.
Tomei café e arrumei o Pedro,ficamos esperando o Breno voltar para irmos embora e então ficou na sala apenas eu,Luan e o Pedrinho. 
-Mamãe. ~ele dizia embolado
-Oi meu anjo. 
-Tio Luan disse que vai me levar em um show dele. ~ele disse sorrindo
Suspirei fundo e encarei o Luan como se ele estivesse errado.
-É que ele perguntou como era ser cantor,ai eu disse que um dia vou levar ele pra ver o meu show..se você quiser pode ir.
-Luan,ele é muito pequeno.Me desculpa mais não quero. ~disse curta e grossa
-Mamãe..por favor. ~Pedro começou a chorar
-Em casa .. eu penso.
-Ebá ~ele disse pulando pela casa
Olhei pro Luan incrédula e ele me olhava esperando perguntas,mas não o fiz. 
-Luan,por favor eu só peço que não coloque coisas na cabeça do Pedro..ele é pequeno e ainda não entende muita coisa,não quero ele em público tão novinho.
-Tudo bem,me desculpa. ~ele disse chateado 
Enquanto conversávamos sobre o Pedro,Breno havia chegado.
-Vamos? ~ele disse olhando para mim e o Luan.
-Claro. 
Ele foi pegando as bolsas e colocando no carro,fui até a Natália que ainda dormia e me despedi dela.Fui para o carro colocando o Pedro na cadeirinha e o Luan me olhava.
-É..adeus então.
-Adeus. 
Ele me deu um abraço que eu gostaria que durasse a eternidade,me afastei e entrei no carro.Breno apenas deu um cumprimento de mão ao Luan e fomos embora.A viagem foi bastante tranquila,cheguei em casa e arrumei as coisas pois no dia seguinte era trabalho.
-Amor,vou sair..ajeitar uns compromissos enquanto eu estive fora.Mas tarde eu volto.
Quando eu fui dar um beijo nele,ele saiu pela porta apressado.Ele estava mudado desde esta viagem,eu estava mudada.Meus sentimentos permitiam dizer que eu amava o Luan e que eu gostava do Breno.Coloquei o Pedro para dormir um pouco e fiquei lendo algumas revistas até que recebi uma ligação.
-Alô.
-Clara. ~ouvi sua voz por trás do telefone suspirar
-Luan?
-Eu sei que é errado,eu sei que não vai dar em nada,mas eu preciso te dizer algo..eu estou sentindo sua falta,eu estou morrendo de vontade de sentir seus lábios aos meus novamente,eu te quero como eu nunca quis ninguém em toda a minha vida.Eu só sei que eu te..amo.
 Minha reação ficar em silêncio,eu não sabia o que dizer.Desliguei o telefone e imediatamente me apoiei sobre meus joelhos e as lágrimas surgiam sem eu poder controlar.

Um comentário:

  1. vixe esses dois hein, sei não.
    Só espero que o breno não descubra por si só, pois se não ficará chateado e com razão.
    continuaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir