sábado, 26 de abril de 2014

5°Capítulo

-Diga. ~ele disse curto e grosso
-O que houve?
-O que houve?Me diz você.Anda estranha desde que viemos para cá,me beija quando quer e não está mais carinhosa como antes.Eu estou engolindo bastante coisa desde que viemos para cá,Preciso saber da sua boca se você fez algo que..
-Que?Claro que não.Eu nunca faria isso com você,você sabe muito bem disso.Me desculpa se eu estou agindo estranha,mas é que..
-Mas é que o que Clara?Eu vim nessa viagem por você.Você sabe muito bem disso. ~ele me olhava bravo
-Sério mesmo que estamos discutindo?
-É.Porque finalmente eu tive coragem de dizer o que eu estava sentindo,eu te amo e só queria minha mulher de uns dias atrás.
-Me desculpa.
-Olha,eu vou tomar um ar lá fora..ver o Pedro e você pensa um pouco tá?
Abaixei a cabeça e ele saiu do quarto,a tanto tempo que não discutíamos.Desisti de contar para ele,ele estava tão feliz que eu não queria estragar essa semana de ''férias'' dele.Me levantei,coloquei um belo vestido e desci.
 Quando eu cheguei na cozinha para tomar café só estava o Luan lá.Suspirei fundo e me aproximei,ele olhou para mim imediatamente e nos encaramos brevemente.
-Já tomou café? ~ele disse sorrindo com suas covinhas
-Não.
-Se quiser pode tomar café comigo,Aliás todos já tomaram e estão na piscina.
Pensei e disse pra mim mesma "Porque não?".
Me sentei a mesa e peguei o café e em seguida o Luan se sentou com dois pães na mão,me entregando um.
Tomamos café juntos e o silêncio permaneceu entre nós dois,Comecei a rir vendo ele tomando café.Ele me olhou contente e soltou um riso junto.
-Porque está rindo? ~ele disse enquanto me olhava
-Sua boca,está suja. ~eu disse rindo
Ele limpou a boca e eu o ajudei,quando estávamos rindo e eu com a mão sobre seu rosto.Imediatamente nossos sorrisos se apagaram e ele se aproximou,Ficamos tão próximos que eu juraria que dava pra tocá-lo apenas chegando 1 centímetro a mais.Seus olhos observava os meus lábios e eu o desejava naquele momento,quando ouvi um barulho na porta nós dois nos afastamos e a Natália havia acabado de chegar a cozinha.
-O que estão fazendo aqui? ~ele disse nos olhando criticamente
-Ela me fez companhia para tomar café. ~Luan disse sorrindo e a beijando vagamente
Sai dali o mais rápido,fui pro quarto e vesti um biquíni e por cima um vestido com pano bastante fino.Fui diretamente para a piscina,Breno estava ali olhando a água e eu me sentei no seu colo o beijando.
-Cadê todo mundo?
-Só ficaram eu,você,Luan e Natália.O resto foi embora e o Pedro foi com a mãe do Luan,ele queria conhecer a casa do "Luan Santana" mas amanhã ela disse que deixa ele aqui. ~ele disse me beijando
-Me desculpa por hoje? ~eu disse calmamente
-Está tudo bem.
Nos beijamos e ficamos nos olhando por minutos.Me levantei sorrindo para ele tirei o vestido e pulei na piscina.
-Vem Breno.
-A água deve estar gelada. ~ele disse resmungando
-Vem logo,está quentinha. ~eu disse jogando água nele
-Quero ficar só te olhando. ~Soltei um beijo para ele e dei um mergulho
~
Sai da piscina e fiquei pegando uma corzinha no sol que refletia sobre o meu rosto.Fechei os olhos e me deitei sobre a cadeira a beira da piscina.
-Amor,vou entrar.
-Fica. ~eu continuava de olhos fechados
-Eu já venho. 
Fiquei ali deitada com os olhos fechados e o vento batendo no meu corpo com o sol a cima do meu corpo.
Ouvi um barulho de passos vindo na minha direção.
-Breno é você?
-Não. 
Abri devagar os meus olhos e era o Luan suspirei fundo e ele me olhava como se estivesse gostando do que via,Fiquei plenamente com vergonha e coloquei o óculos para ele não perceber que eu o encarava.Ele se sentou do meu lado e ficava me observando.
-Quer tomar banho de piscina? ~eu disse tentando esquecer o passado e seguindo em frente sem mágoas
-Sério?
-Por que está perguntando isto?
-Bom,é que..na primeira vez que conversamos..
Eu o interrompi e pulei na piscina o molhando completamente.Ele estava com uma camisa branca que ficou transparente após eu molha-lo.Fiquei vendo a blusa colada ao seu corpo com seus pelos grudados a blusa,e ele me encarava sorrindo.
-Você quer brincar?Então vamos brincar. 
 Ele se jogou na piscina me deixando mais molhada ainda,sorri para ele e ele veio em minha direção me agarrando e me fazendo cócegas.
-Luan.. para ~eu dizia entre risos 
Ele parou e então nos encaramos,a tanto tempo eu não me divertia.Estávamos novamente bastante próximos,com minha mão ao seu peitoral e a mão dele envolvendo a minha cintura como se estivesse medo de que eu saísse correndo dali.Fiquei observando o seu rosto e cada curva do seu corpo.Ele me fazia perder os sentidos.Eu mal sabia o que eu estava fazendo agora.
-Estão se divertindo? ~Breno nos olhava como se estivesse bravo 
 Me afastei impulsadamente e Breno me encarava sério como se quisesse conversar.Sai da piscina vagamente e coloquei um roupão e fui para o quarto sem ao menos olhar para trás e ver a reação do Luan.Cheguei no quarto e tomei um banho bastante demorado,coloquei a toalha e sai do banheiro ouvindo alguns passos.
-Breno é você?
Olhei para todos os lados e não havia ninguém.Quando eu me virei.
-Me desculpa,mas eu não aguento mais. 

Um comentário: